Nessa página, apresentamos as perguntas frequentes mais comuns dos nossos clientes relacionadas ao nosso negócio. Nosso objetivo é proporcionar confiança, esclarecer suas dúvidas e agilizar o processo de compra, para que você tenha uma experiência tranquila e satisfatória conosco.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex, entre outros), boleto bancário e PIX.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Caso o produto não chegue em perfeitas condições, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e providenciaremos o envio de um novo produto para você.
Esperamos que essas respostas tenham sido úteis para esclarecer suas dúvidas. Se precisar de mais informações, nossa equipe estará à disposição para ajudá-lo. Agradecemos por escolher a Moos Store como sua loja de moda feminina online. Inspire-se em nosso catálogo exclusivo e faça suas compras com confiança!