TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:
Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
COMO TROCAR OU DEVOLER?
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo e-mail, [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s), após esse prazo o sistema não aceitará à abertura de protocolo de trocas e devoluções.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da MOOS STORE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 7 (sete) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MOOS STORE encaminhará um vale trocas para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as peças disponíveis no site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO?
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
QUANDO EU RECEBO O CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSO?
O frete da troca até a loja é custeado pela MOOS STORE, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
REEMBOLSO
Reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução e será creditado conforme operadora do cartão.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ocorrerá em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO?
A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento imotivado ou defeitos.
Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.
Atenciosamente
EQUIPE MOOS STORE